11.05.2004

As relações interpessoais (vulgo networking)

Olá,

Paz e Bem!

Hoje pude constatar o poder das relações interpessoais, independentemente de modismo do tipo networking (que é o nome da moda pra algo tão antigo!).

Sou pai de uma menina de 12 anos que é portadora de Diabetes e o médico que orinta a mim e minha esposa atendeu-nos com a maior consideração... Não entrarei no mérito de outras relações, que poderão ser questionáveis ou não.

O que quero registrar é o componente humano e diferenciador da atitude de construir fortes relações interpessoais.

É de fundamentel importância cativar boas amizades, principalmente se nelas estiver o componente ético, pois nunca é demais seguir a Regra Áurea: faça aos outros aquilo que esperas que façam a ti!

Quero agradecer pela atenção ímpar do Dr. Sato, médico e acima de tudo, atrevo-me a dizer: meu amigo! Que a providência ilumine os seus caminhos.

[]s

Nenhum comentário:

Administração

olá, paz e bem! já faz um tempão desde o último post... é um reflexo de quem muito lê mas, momentaneamente, escreve muito pouco. preciso me...